sexta-feira, outubro 13, 2006

Quero meu bebê!

Depois de sete meses de convivência diária (principalmente noturna, no íntimo momento de amamentação), vou dormir sem o meu bebê. Hoje o pai veio buscá-lo para passar a noite com ele, já que amanhã estarei trabalhando o dia todo. Como irei suportar estas pouco mais de vinte e quatro horas sem o meu pequeno e amado filho? Pode parecer frescura, e por mais que a gente às vezes reclame da trabalheira que dá cuidar de um bebê, mas uma noite distante está me parecendo uma eternidade... Como amanhã ele completará sete meses, eis uma oportunidade pra que ele possa criar um pouquinho de independência e, no meu caso, encaminhar o meu projeto de não ser aquela mãe superprotetora, que não deixa o filho sair debaixo da asa... Só espero que a noite dele seja tranqüila e agradável.

Nenhum comentário: