segunda-feira, outubro 24, 2011

Quando amanhecer


Música pra Bambam, que me faz sentir a (des)medida do que é importante:


"Quando amanhecer será

Para iluminar você

Vai anoitecer o dia

Se não vier

Mas se for presente

Tudo iluminará

Meu humor, meu coração

Como deve ser se

Ser como Deus quer for

Milagre, resignação

Roupa colorida

Alegrias às vistas,

Indecência, indiscrição

Seu cheiro me achando

Minh’alma perdida

Direi que é céu no chão

Quando anoitecer será

Para lhe fazer dormir

Estrelas que nem brilhantes

Para lhe vestir

Vai saber que Deus fez

As damas da noite

Preparando o seu buquê

Como vai dizer não

Se tudo o que eu vejo

Está aqui pra lhe servir

A mais bela roupa

Roupa de ir à festa

Coloquei pra lhe esperar

Disco na vitrola

Uma vela acesa

E a lua mais cheia

Quando o sol nascer será

Para desenhar você

Ou será você que virá

Pro sol nascer."

Nenhum comentário: